quinta-feira, 15 de abril de 2010

Na melhor esplanada de Lisboa



A verdade é: estou completamemte viciada no Miradouro de S. Pedro de Alcântara.

There´s something about this place.

É que nós passamos a maior parte do tempo a dizer mal do nosso país, mas depois parece que dá muito trabalho elogiar. Alí está um trabalho bem feito, bem integrado, com pessoas simpáticas e com boa cara.

É preciso sublinhar que o spot ajuda: um trabalho 5 estrelas de quem recuperou o miradouro e o jardim. Não há melhor para o pequeno-almoço, nem para o almoço, nem para o final da tarde e nem mesmo para a noite (não me pagaram nada - eu avisei que estava viciada!).

Às vezes temos mesmo orgulho.

Quando vejo aquela vista, pergunto-me como será ser estrangeiro e chegar alí pela primeira vez e apetece-me avisar toda a gente que, em matéria bruta, vivemos no melhor país do mundo.



2 comentários:

  1. E desafiar a amiga/vizinha e sei lá mais o quê para ir até lá, tb dá mto trabalho???!!! lol...

    ResponderEliminar