sexta-feira, 19 de março de 2010

Do penteado da menina Moore



É oficial: o penteado da menina Moore está espectacular no filme do Tom Ford, A single man.

Confesso que, para além de tão prosaico comentário, não me apetece alongar-me sobre o filme dada a sensível temática. O Colin Fith está however espectacular e o guarda-roupa do filme é de loucos (até sozinhos em casa estão impecáveis). Lembra-me sempre, um pouco mal comparado, os breakfasts das telenovelas brasileiras postos às 8h da manhã como se na realidade as pessoas tivessem três empregadas internas. Assim é o guarda-roupa, maquilhagem e afins do filme do Ford - mas nós gostámos, aprovámos e vamos imitar.


2 comentários:

  1. pequeno pormenor...
    (cof cof)
    aqui as pessoas têm MESMO três empregadas, e cafés-da-manhã daquele calibre!!!
    (menos eu, que ainda continuo a beber o meu iogurte a caminho para ter mais dez minutos na caminha! )
    a moore tem vida nesse cabeção, está a criar hamsters ratuxas debaixo dessas camadas...
    lol

    ResponderEliminar
  2. então as pessoas daí são mongas porque as pessoas daqui não têm nada disso :)

    gosto do penteado mesmo com hamsters! eu é que não tenho cabeção para isto, com muuuuuita pena minha.

    ResponderEliminar